A Polícia Militar em Catalão, no ano de 2016, tem continuado a adotar sua filosofia de trabalho operacional, baseado no Policiamento Comunitário, dando bastante ênfase na preservação da vida e do patrimônio.
Através das atividades das Equipes Operacionais Ordinárias, de Inteligência, do Grupo de Patrulhamento Tático, da Patrulha Rural, do GPT Motos e das diversas Operações Policiais apoiadas pelas Equipes da Administração do Batalhão, foram obtidos dados bastante positivos.
De janeiro a abril desse ano, por exemplo, tivemos 32 armas de fogo apreendidas, 36 foragidos recapturados, 61 flagrantes relacionados ao tráfico de drogas, 60 veículos produtos de furto ou roubo recuperados e devolvidos ao proprietário legal, 18 flagrantes de receptação, 61 Operações Policiais (Saturação, Praça Segura, PM na Escola, Abordagem Estática, Bloqueio em via Pública, dentre outras) e mais de 4.200 pessoas abordadas.
Apesar de haver a ação inevitável da criminalidade nos dias atuais, a Polícia Militar estará sempre realizando o policiamento ostensivo e preventivo e a manutenção da Ordem Pública, sendo sempre parceira do cidadão.
Da PM
PSOL pede prisão preventiva de Bolsonaro e Braga Netto ao STF A bancada do PSOL…
Gente boa do Blog, pelo andar da carruagem, mais uma secretaria na próxima gestão de…
O Prefeito Sou Eu: Prefeito Velomar Rios Não Terá Oposição Na Câmara De Vereadores Gente…
Mesmo Sendo Contra a Lei, Jair Humberto Deverá Ser Reeleito Presidente da Câmara de Vereadores…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…