Gente boa do Blog só no Brasil mesmo que se vê partido sendo comprado, negociado, emprestado para que alguns os utilizem como ferramenta de ajuda para se ganhar eleições.
Vejamos o caso do Partido da República (PR) de Catalão, há décadas era comandado por um grupo político ligado ao governador Marconi Perillo, prefeito Jardel Sebba e vereador Silvano mecânico.
Pois bem, de uns tempos para cá, o comando da agremiação foi transferido para o superintendente da SAE, César Ferreira que colocou por lá gente de sua confiança, assim, eles reorganizaram o partido na região, arrumaram vários nomes para concorrerem a vereador e a prefeito em várias cidades, como Três Ranchos, Ipameri, Nova Aurora, entre outras e foram dormir tranquilos, acordaram com uma comissão provisória em Catalão comandada por gente indicada a dedo pelo deputado Adib Elias, que esperto que é, retirou um concorrente a prefeito do PMDB em Itumbiara em troca do apoio aqui em Catalão, feita a negociação, o ex-prefeito e seus aliados foram dormir tranquilos.
Mas será que amanhã, ou mais tardar daqui alguns dias eles continuarão a dormir tranquilos? Se pensarmos que a deputada federal Magda Mofato e o deputado estadual Marquinhos do Privê que comandam os republicanos em Goiás, dá para dormir um sono esplêndido?
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…