Gente boa do Blog, prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino (onofrim) não comunga com o pensamento de seu partido PMDB sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff, ele, se votasse diria um NÃO bem alto aos golpistas.
Durante o programa “Café com o Prefeito” que vai ao ar pelas ondas da rádio Cidade todas às segundas feiras das 08:00 às 9:00, ele deixou claro que não comunga com o voto dado pelo deputado Daniel Vilela, apoiado por ele nas últimas eleições, muita menos acha plausível que o vice presidente Michel Temer, Eduardo Cunha e Renan Calheiros, comandem o País.
O prefeito foi categórico, é do PMDB, mas não acha correto a postura do partido e muito menos que líderes partidários assumam o comando do impeachment, detalhe importante quando falava isso no rádio, vários telefonemas, inclusive de lideranças de outros partidos ocorreram para parabenizá-lo pela postura.
Onofrim tem se destacado pela administração austera, honesta e que vem resolvendo problemas de décadas do município, como a escrituração de lotes e casas, as precárias condições das estradas e o atendimento na área da saúde que não era bom.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…