Gente boa do Blog, novamente a história parece se repetir em relação ao ex-prefeito Velomar Rios que com seu jeito mineiro de ser, continua quieto aparentemente vendo a banda passar. Com a provável inelegibilidade do ex-prefeito Adib Elias, tudo indica que sobrará para ele novamente representar o PMDB na região como candidato a deputado estadual.
No PMDB catalano, existem outros três pré-candidatos, o presidente da Câmara de Vereadores, Deusmar Barbosa, o ex-secretário municipal Cairo Batista e o também vereador Gilmar Antônio. Todos fortes, mas que pelo andar da carruagem não conseguirão vencer o ex-prefeito Velomar ou convencer o diretório municipal de que agregam mais com as suas respectivas candidaturas.
Como o ex-prefeito Adib Elias irá com sua pré-candidatura até o fim, podem apostar, não será fácil coloca-lo na campanha do PMDB. Como vou viver e não vou ver tudo, é esperar para ver com a certeza de que conseguiram mesmo tirar por oito anos o trator das eleições políticas partidárias.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…