Gente boa do Blog, podem apostar teremos mais uma eleição judicializada em Catalão, ou seja, tudo terminará nas mãos da justiça e ela será questionada por quase tudo que acontecer nesse pleito eleitoral que se aproxima.
Nos bastidores políticos, os tucanos garantem que Adib Elias não será candidato a prefeito de Catalão, questionados a causa, são categóricos: “Ficha Suja” pelas contas não aprovadas junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), até dizem que o fato da ex-deputada estadual Adriete Elias estar aparecendo nas festas, estar sorridente e distribuindo abraços já é a preparação para uma substituição certa.
Já nas conversas dos PMDBistas a história é diferente, garantem eles que na hora “H” o atual prefeito Jardel Sebba pulará fora, não terá coragem de enfrentar o deputado Adib Elias e é por isso que 06 secretários de descompatibilizaram podendo qualquer um deles, no desespero vir a substituir Jardel.
Uma coisa é certa em meio a esse turbilhão de informações, a justiça eleitoral que se cuide, virão calhamaços de processos e ela terá que julgar todos.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…