Desde de o início do ano o Itumbiara Esporte Clube tinha uma meta: conseguir vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. O feito só seria possível caso o time conseguisse boa participação no Campeonato Goiano do corrente ano, e assim foi feito.
Ao derrotar o Clube Recreativo Atlético Catalano (CRAC) por 2 x 0, no Estádio JK, neste domingo (10), o Gigante da Fronteira garantiu acesso ao nacional e junto de outros times goianos, como Aparecidense e Goianésia, vão representar o estado na competição em 2017.
Jackson e Hiltinho foram os nomes do Itumbiara que tiraram o Leão do Sul do Brasileirão. Com o resultado, o Itumbiara terminou o Campeonato Goiano na terceira colocação do Grupo A, com 18 pontos, outra meta almejada e batida pelo clube – ficar entre os quatro primeiros da tabela no Goianão. O Crac ficou em quarto, com 15.
Bem regulares da disputa estadual, o Itumbiara encerrou-a com quatro vitórias, seis empates e quatro derrotas, enquanto o CRAC teve quatro vitórias, três empates e sete derrotas.
Por: Gustavo Vieira
“Nunca o Brasil colheu uma safra dessa magnitude”, diz Edegar Pretto Em entrevista ao programa…
Presidente Lula decreta luto oficial de 7 dias em razão da morte do Papa Francisco…
Livro sobre integração, inteligência e prevenção será lançado dia 23 Resultante de debate com…
Mundo perde Francisco, o mais progressista dos papas e 1º latino-americano Argentino teve papado…
Governo quer envolver estados e municípios no combate à violência nas escolas Programa Escola…
STF começa a analisar denúncia contra núcleo 2 da trama golpista na terça, 22 …