O elenco do Clube Recreativo Atlético Catalano (CRAC) está treinando intensamente para dar sequência às atividades preparatórios para o último confronto que resta realizar no Campeonato Goiano 2016.
Com 15 pontos ganhos em 13 jogos e no terceiro lugar do Grupo A, o time catalano, segundo a assessoria de comunicação do clube, vai entrar em campo em busca da vitória e somente isso, mesmo que não signifique mais nada ganhar ou perder nesta competição. O foco agora é outro campeonato.
O Leão do Sul vai enfrentar o Itumbiara no próximo domingo (10), na casa do adversário, e em caso de derrota o CRAC apenas se mantem na primeira divisão do Goianão, não passando para a próxima fase. Se vencer, o time mais antigo do estado vai a 18 pontos e garante vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.
Deve ser observado cuidadosamente que Trindade e Anapolina, ambos com 11 pontos, estão praticamente rebaixados e contam com combinação de resultados quase impossível para sair da degola.
O espaço na quarta divisão do Brasileirão também é almejado pelo Trindade, por isso o jogo vai ser tenso. Sabendo do desejo do rival, o técnico Jairo Araújo vem realizando treinos em dois períodos, mesclando táticos e coletivos com interrupção a todo momento para dar instruções.
Em entrevista a uma rádio da cidade o goleiro Gilberto lamentou em nome do elenco a não classificação para as fases seguintes do Goianão, mas deixou um recado de esperança para os torcedores com gostinho de Série D do Brasileirão. “É um jogo importante e temos que dar essa classificação de presente para essa diretoria que foi muito correta com a gente, e também para a torcida que lotou o estádio nos últimos jogos.”
O confronto mais importante do Leão até aqui está marcado para as 16h, no Estádio JK (Itumbiara).
Por: Gustavo Vieira com informações do Cracnet
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…