A Associação Protetora dos Animais de Catalão (Aspac) promove no próximo sábado, 02 de abril, mais uma feira de adoção. A ação deve garantir novos lares para dezenas de animais que esperam por novos donos.
Para que um animalzinho possa adotá-lo como dono, é necessário que a pessoa tenha em mãos o documento de identidade (RG) e comprovante de endereço atual, apenas para preenchimento da ficha de adoção que nada mais é que um termo de responsabilidade.
“Todos esses animais são bem cuidados e tratados com carinho, e quando os doamos esperamos que eles recebam isso de seus novos companheiros. Deixo claro sempre que a associação não recolhe e não recebe cães, não temos estrutura e nem local para isso. Todo o trabalho desenvolvido aqui é realizado por voluntários e mais do que já desempenhamos é muito difícil”, disse um dos membros da Aspac, Kaká Lúcio. A mesma situação acontece para os gatos.
Voluntário, Kaká orienta também que, além de atenção e carinho, é preciso que os animais tenham a companhia de seu dono para a vida toda. “Muito acontece de as pessoas abandonarem seus bichinhos de estimação por “N” motivos, e isso é terrível, algo inaceitável. O que seu companheiro de quatro patas quer é ficar perto de seu dono e assim sempre. Não abandone”, reforça.
As doações serão iniciadas às 8h, na Avenida Raulina Fonseca Paschoal (em frente à DICASA).
Por: Gustavo Vieira
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…
PF aponta envolvimento de militares e Bolsonaro em inquérito sobre atos golpistas Segundo apuração…