Na tarde do dia 7 militares do Corpo de Bombeiros socorreram um homem que sofreu uma descarga elétrica quando utilizava uma lavadora de pressão, em seu comércio, localizado na Avenida Espírito Santo, no Setor Aeroporto.
Com o choque, o empresário conhecido como “Zé Dentinho”, sofreu uma parada cardiorrespiratória e rapidamente foi socorrido por populares que usaram de todos os meios para reanima-lo, mas sem sucesso.
Levado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Catalão foi atendido pela equipe médica do Pronto Socorro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde apresentou melhoras. Em seguida foi encaminhado para um hospital da capital.
Não resistindo às complicações da descarga elétrica, José Franquelino, de 46 anos de idade, veio a óbito na manhã de hoje.
De acordo com informações da funerária Fênix, o corpo de José Franquelino foi liberado pelo IML de Goiânia no início desta tarde e a chegada do mesmo à Catalão está prevista para as 18h 30. O horário de seu sepultamento não foi divulgado pela família, o que deve ocorrer somente amanhã.
Por: Gustavo Vieira
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…