Os protestos contra o governo Dilma, PT e contra a corrupção no Estado de Goiás ocorreram em 13 cidades, neste domingo, 13.
Algumas manifestações já começaram por volta das 9h em Rio Verde e Valparaíso de Goiás. Os integrantes do movimento de Trindade e Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia, organizam caravanas para se juntar aos manifestantes de Goiânia, na Praça Tamandaré, no Setor Oeste, às 14h.
De acordo com integrantes do Movimento Brasil Livre de Goiás (MBL), a organização do protesto gastou quase R$ 30 mil para os preparativos totais e recebeu perto de 100 mil manifestantes.
Em Catalão, segundo organizadores, a atividade mobilizou cerca de 700 pessoas. Anápolis, Trindade, Goiatuba e outras tiveram número expressivo de participantes.
Os dados gerais de todo o país somam 3,6 milhões de pessoas nas ruas, de acordo com a Polícia Militar, e 6,8 milhões contam os organizadores. O maior número de participantes havia sido registrado no protesto de 15 de março do ano passado: 2,4 milhões, segundo a PM, e 3 milhões pelos dados dos organizadores.
Por: Gustavo Vieira com agências de notícias
PSOL pede prisão preventiva de Bolsonaro e Braga Netto ao STF A bancada do PSOL…
Gente boa do Blog, pelo andar da carruagem, mais uma secretaria na próxima gestão de…
O Prefeito Sou Eu: Prefeito Velomar Rios Não Terá Oposição Na Câmara De Vereadores Gente…
Mesmo Sendo Contra a Lei, Jair Humberto Deverá Ser Reeleito Presidente da Câmara de Vereadores…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…