Gente boa do Blog, não duvidem se nos próximos dias virmos tucanos e PMDBistas unidos, não, claro que não estou falando da política catalana, e sim nacionalmente, é o que se desenha nos últimos tempos.
Os tucanos todos sabem, nunca aceitaram a reeleição de Dilma, muito menos engoliram as duas derrotas para Lula, os PMDBistas com Michel Temer na vice, sempre quiseram mandar mais, mamar mais e tirar toda forma de proveito possível, através de Renan Calheiros, Eduardo Cunha e José Sarney, o trio mais malandro da política brasileira, sempre se movimentaram mediante a quantidade de cargos que lhe eram disponíveis.
Pois bem, com o provável pedido de impeachment batendo a mesa do Congresso Nacional, os sonhos de Temer em presidir o País estão mais vivos do que nunca, do PMDB em governar sem votos suficientes para vencer as eleições, idem, dos tucanos em retomar o poder, via indireta da mesma forma.
Como o Brasil não é um país sério, e parlamento, uma parte do judiciário e executivo são todos movidos a roubalheira, podem apostar, em breve os PMDBistas deverão dizer que sempre adoraram os tucanos.
Redução da jornada: um caminho para o desenvolvimento e bem-estar social, por Paulo Paim O…
PEC da Segurança foi bem recebida e terá urgência na Câmara, diz Adriana Accorsi Em…
HÁ 245 VAGAS DISPONÍVEIS, OFERECIDAS PELA SECRETARIA DE TRABALHO E RENDA – SINE 1. Açougueiro…
Ataques à democracia e aos direitos humanos são herança da impunidade à ditadura Relator…
Censo Escolar registra crescimento no ensino em tempo integral Divulgado pelo MEC, números do…
Juiz de Fora: prefeita Margarida Salomão reduz jornada para 30h semanais Município da Zona…