Gente boa do Blog, não duvidem se nos próximos dias virmos tucanos e PMDBistas unidos, não, claro que não estou falando da política catalana, e sim nacionalmente, é o que se desenha nos últimos tempos.
Os tucanos todos sabem, nunca aceitaram a reeleição de Dilma, muito menos engoliram as duas derrotas para Lula, os PMDBistas com Michel Temer na vice, sempre quiseram mandar mais, mamar mais e tirar toda forma de proveito possível, através de Renan Calheiros, Eduardo Cunha e José Sarney, o trio mais malandro da política brasileira, sempre se movimentaram mediante a quantidade de cargos que lhe eram disponíveis.
Pois bem, com o provável pedido de impeachment batendo a mesa do Congresso Nacional, os sonhos de Temer em presidir o País estão mais vivos do que nunca, do PMDB em governar sem votos suficientes para vencer as eleições, idem, dos tucanos em retomar o poder, via indireta da mesma forma.
Como o Brasil não é um país sério, e parlamento, uma parte do judiciário e executivo são todos movidos a roubalheira, podem apostar, em breve os PMDBistas deverão dizer que sempre adoraram os tucanos.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…