Gente boa do Blog, confesso foi difícil conter as lágrimas ao ver a entrevista do ex-presidente Lula ainda há pouco pela TV dos Trabalhadores, ele continua com aquele carisma de sempre, aquela disposição em enfrentar as elites e tem argumento de sobra para apresentar a favor do Brasil.
Não tenho dúvidas que o pavio ou o estopim está aceso, agora é guerra declarada, quem for contra Lula que se exponha e eles estão se expondo, em especial a mídia bandida desse País, leia-se Rede Globo, Jornal O Estadão, revistas Época, Veja e Istoé, entre outros. Claro que não podemos esquecer o Ministério Público de São Paulo e de outras partes, parte da Polícia Federal e do judiciário.
É obvio que não quero defender o fim de investigação sobre quem quer que seja, nem que Lula não sabia de nada e muito menos que a atual presidente não foi informada de muita coisa podre que aconteceu nos últimos anos em nosso Brasil, ladrão do dinheiro do povo, seja ele do PT, PSDB, PMDB ou outro partido tem mesmo que ser investigado, e se condenado pagar pelo ato, e é justamente aí que quero chegar, como podem vazar uma suposta delação premiada, ela ser divulgada em trechos por uma revista e por agencias de notícias que apostam na queda da presidente e de Lula e em poucas horas o ex-presidente ser levado coercitivamente para depor, tudo muito bem orquestrado por aqueles que não acreditam na democracia, não respeitam a vontade do povo e principalmente pensam que esse País é mesmo um lugar de bananas.
Esse Brasil vai ferver e o povo deve ir mesmo para as ruas, algumas perguntas me chegam à cabeça.
Porque Eduardo Cunha e sua esposa não são levados de forma coercitiva a Polícia Federal? Será que contra ele as evidências são menores?
Renan Calheiros, com mais de 20 processos e centenas de provas, não é levado a Polícia Federal? Ele tem proteção?
Aécio Neves, aquele do helicóptero da cocaína, do aeroporto na fazenda do tio construído com dinheiro público, das propinas da Vale, de Furnas e tantas outras, ele não será levado?
Cazuza já cantava, vamos pra rua!
Que muito gente roubou e roubou muito é verdade, mas que a clava forte da lei só está indo em uma direção, não há como negar, da mesma forma que está tudo minuciosamente sendo pensado e arranjado para que delações cheguem no verdadeiro alvo, isto só não vê quem não enxerga quem realmente não quer ver.
A questão é grave, e se democratas de todas as naturezas não forem para as ruas, eles passarão!
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…