Ontem na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Ouvidor o tempo fechou entre os vereadores Luiz Balbino (PT) e Ciro Borges (PSC) que é também o presidente da Câmara.
Por pouco os dois não foram para as vias de fato, o problema que fez com que os ânimos se acirrassem foi o seguinte, a presença de técnicos da CELG para explicar os constantes apagões que tem ocorrido na cidade. Como o vereador do PT Balbino queria fazer logo sua indagação aos técnicos e deixar o seu descontentamento, o mesmo foi cortado pelo presidente da casa Ciro Borges que havia acabado de permitir que outro vereador falasse, porém o presidente da CELG daria naquele momento entrevista a televisão, simplesmente por isso o debate aflorou e os dois vereadores que fazem parte da bancada de apoio do prefeito Onofrim acabaram se desentendendo.
Gente boa do Blog, como vou viver e não vou ver tudo, a turma do deixa disso acabou tendo que entrar em cena, Ciro Borges é o que se pode dizer de vereador bom de trabalho, humilde, honesto e representante a altura do povo de Ouvidor. Luis Balbino idem, tem se destacado pela vontade de servir a população, a oposição assistiu tudo de camarote e claro queria ver “o circo pegar fogo”.
PSOL pede prisão preventiva de Bolsonaro e Braga Netto ao STF A bancada do PSOL…
Gente boa do Blog, pelo andar da carruagem, mais uma secretaria na próxima gestão de…
O Prefeito Sou Eu: Prefeito Velomar Rios Não Terá Oposição Na Câmara De Vereadores Gente…
Mesmo Sendo Contra a Lei, Jair Humberto Deverá Ser Reeleito Presidente da Câmara de Vereadores…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…