Na tarde desta terça-feira (01/03/2016) o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Catalão – GENARC/9ª DRP realizou a prisão de Gustavo Marques Simões, 20 anos de idade, por tráfico de drogas.
Fernando Souza Maciel delegado coordenador do GENARC/9ª DRP esclarece que Gustavo vinha sendo investigado há aproximadamente 30 dias e que se destacava por vender um tipo de cocaína mais refinada chamada de “escama de peixe”. Hoje ao darem cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar na residência do investigado, localizada no bairro Maria Amélia II, foram encontradas porções de Cocaína refinada e Haxixe, avaliadas em quase dez mil reais, bem como balança de precisão e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
O delegado lembra que algumas vezes esses traficantes mais seletivos passam despercebidos até mesmo pelos seus vizinhos e familiares, pois trabalham com um produto de alto valor e portanto uma clientela mais discreta procurando não chamar muita atenção para a atividade ilícita que estão desempenhando.
No fim da tarde o preso foi encaminhado ao presídio de Catalão e passará à disposição do Poder Judiciário local, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.
Do GENARC
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…