Gente boa do Blog, cidadãos catalanos em sua maioria filiados ao PMDB resolveram protestarem no dia de hoje, a forma encontrada foi a realização de um churrasco dentro do estacionamento da Câmara de Vereadores, embora a exigência seja legitima, a apuração por parte do Ministério Público e uma resposta a população, de suposta corrupção praticada por vereadores, entre eles um do PMDB, Daniel do Floresta (que confessou ter recebido mais de 100 mil reais em propinas e grande parte de material de construção), o local escolhido para a manifestação não é o mais indicado.
No vídeo, eles denunciam terem sido vítimas de agressões por parte de servidores da casa, nas primeiras imagens é possível ver o vereador Deusmar Barbosa chamando os servidores de malandros, eles afirma também estarem sendo vítimas de ameaças.
Como já escrevi uma vez, vou repetir essas eleições em Catalão terminarão em morte, infelizmente é o para onde se caminha.
Sempre digo também, a crise brasileira é uma falácia, em pleno horário de expediente, fazer churrasco não é para qualquer um mesmo!
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…