Competição fez parte do Carnaval Consciente, promovido pela Prefeitura de Catalão
Conforme prometido, Jardel Sebba (PSDB), à frente da administração municipal, realizou o Carnaval Consciente, com o objetivo de economizar e direcionar os recursos que seriam aplicados no evento em áreas relevantes à qualidade de vida dos catalanos como, por exemplo, a Saúde.
A Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e em parceria com instituições ofereceu à população uma programação esportiva gratuita e diversificada, de 6 a 9 de fevereiro. Umas das atrações foi o CarnaCross, organizado pelo Moto Clube de Catalão (MCC), sob supervisão da Federação de Motociclistas do Estado de Goiás, e com apoio de Arruda Santos Manutenção Industrial.
O secretário de Esportes e Lazer, Luciano Rodrigues, ressaltou que tem trabalhado sob a orientação do prefeito Jardel, para “incentivar os jovens a estarem envolvidos em práticas esportivas. Temos apoiado várias modalidades, a fim de atingirmos o maior número de pessoas possível”. Segundo Jardel Sebba, “o Esporte oferece não só saúde física, como psicológica e, acima de tudo, oportunidades de vida, no caminho do bem”, salienta.
A prova, que marcou a abertura do Campeonato Goiano Amador, foi dividida nas seguintes categorias: Estreante, Intermediária, MX2, MX3, MX4, Força Livre, Nacional, 65cc e 85cc; reunindo mais 100 competidores, de diversos Estados. O evento premiou os cinco primeiros colocados, em cada categoria.
Participaram do Campeonato pilotos de renome, como Wellington Garcia, dez vezes campeão brasileiro e 35 vezes campeão regional. Para ele, “a Prefeitura de Catalão, o empresário Paulo Arruda e os demais envolvidos na organização do evento estão de parabéns. A estrutura estava impecável. Catalão está se tornando referência nessa modalidade esportiva, graças aos patrocínios e apoios que encontramos no município”.
Também esteve presente no CarnaCross a revelação Rodrigo Frazão, que vem se despontado no Motocross. Além dos destaques, prestigiaram o evento vários pilotos de Catalão, que mostraram técnica, habilidade e muita garra na pista.
ASCOM / Prefeitura
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…