Corpo de homem é encontrado em lago
Depois de uma semana desaparecido, o corpo de Clayton César Mesquita, de 39 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (11), no Lago Serra do Facão, no município de Catalão.
A elucidação do caso só foi possível graças a um vídeo gravado em Goiânia, aparentemente feito por policiais, em que uma jovem, natural de Catalão, narra como e quantas pessoas fizeram parte do sumiço de Clayton.
No material é informado que a vítima teria sido morta a pauladas e o corpo jogado da Ponte dos Carapinas, entre os distritos de Pires Belo e Santo Antônio do Rio Verde.
Clayton saiu de sua casa no dia 04 de fevereiro, por volta das 22h, e disse a sua mãe que logo retornaria e que iria encontrar uma garota. Natural de Catalão, ele trabalhava como instrutor de Auto Escola e também em uma empresa prestadora de serviços de uma mineradora.
Viralizado nas redes sociais, o vídeo tem como protagonista uma jovem, menor de idade, que narra a violência cometida contra Clayton. Ela e outros participantes estão detidos, e a polícia segue investigando o caso e outros crimes possivelmente cometidos por eles.
Por: Gustavo Vieira
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…