Longe das badalações dos trios elétricos, dos tremores dos sons de carros, diversos são aqueles que curtem um Carnaval sem tanto barulho, com quase ou nenhum tumulto, o chamado “Carnaval família”.
Essa é exatamente a proposta que Anhanguera quer oferecer. Após as comemorações de Réveillon, muito prestigiada e alegre, vem aí o Baile de Carnaval, programado para os dias 06 e 07 de fevereiro.
Segundo a assessoria de comunicação do Município, o evento será realizado em parceria com a iniciativa privada e com a Irmandade Nossa Senhora do Rosário (festeiros: Flávia e Rogério). O salão de eventos da entidade vai ser preparado para receber a programação.
O secretário de Turismo da pequena cidade, Lucas Guimarães, disse que a crise foi um agravante para a não realização de uma festa mais elaborada. “Também”, disse ele em relação à dificuldade financeira. Lucas continuou: “vejamos que tem 7 anos que não realizamos o Carnaval na cidade, ou seja, perdeu-se a tradição. Fizemos uma parceria com a Irmandade Nossa Senhora do Rosário e vamos realizar dois dias de Carnaval de salão, uma forma barata para aos poucos resgatarmos a tradição de bom carnaval. Vão ser dois dias, 06 e 07 de fevereiro”, reforçou o secretário.
O evento vai contar ainda com animação de DJ, concursos de bloco e de fantasia e matinê. Lucas convida todos da região para prestigiar a festa.
Por: Gustavo Vieira
Gente boa do Blog, quer saber quem é Ronaldo Caiado, veja esse vídeo do ex-governador…
Ato Nacional de Lançamento do Plebiscito Popular acontece na próxima quinta (10) em São Paulo…
STF mantém inconstitucionalidade de lei do DF que criava ensino domiciliar 1ª Turma confirmou que…
Movimentos lançam, dia 10, plebiscito sobre questões que afetam a vida do povo Atividade…
Senado rejeita juízes indicados por Milei e escancara crise no governo Com apoio de…
Apoiadoras de Trump, empresas de tecnologia perdem bilhões após tarifaço Somente nesta quinta (3),…