Gente boa do Blog, enquanto o prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino (PMDB) se prepara para entregar a população ouvidorense uma escola construída com recursos próprios no valor de mais de 5 milhões de reais, a primeira em 60 anos de existência do município , mais de 200 cheques para reforma no valor cada um de 4 mil reais, a construção de 200 casas populares, uma grande comemoração no dia dos trabalhadores, o 3º Ouvidor Rodeio Show com a presença da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano uma das mais queridas do Brasil, que se apresentará de portões abertos a população, entre outros benefícios, seu rival político que deverá disputar as eleições municipais contra ele, João César (PSDB), começa agora a realizar “de mão” para alguns eleitores, já são três sábados consecutivos em que o ex-prefeito pega no cabo da enxada para ajudar fazer muro e levantar paredes.
O mais interessante da questão é que nos anos anteriores, o ex-prefeito dificilmente era visto na cidade e vê-lo com as mãos sujas de terra e o rosto suado era algo impensável.
Como perguntar não ofende, vai a pergunta, será que vale mesmo a pena encarar o cabo do guatambu para ajudar alguns correligionários nessa época? Vale?
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…