A magia do Natal foi antecipada em Ouvidor. A Prefeitura Municipal, com recursos financeiros próprios, entregou ontem, 17, quase dois mil brinquedos a crianças entre 0 a 12 anos de idade.
A distribuição dos presentes de Natal aconteceu durante evento simbólico alusivo à data, organizado em frente ao Centro de Referência em Atenção Social (CRAS).
O prefeito Onofre Galdino (PMDB) foi quem fez as honras da casa, junto, é claro, do bom velhinho, recebendo os pequeninos com bolas de futebol, carrinhos, bonecas e diversos outros brinquedos. “Estamos muito felizes por termos tido condição de presentear nossas crianças. O momento não é propício, o país está passando por uma crise muito forte, mas nós, com muito trabalho e dedicação, estamos dando a volta por cima e valorizando o povo como ele merece”, disse.
O maior presente entregue aos ouvidorenses foi uma Van 0 km, fruto da parceria entre a Câmara dos Vereadores e o Executivo. “Para governar direito nem é preciso diploma, basta ser honesto que o dinheiro público dá e sobra. Com o repasse de R$ 157 mil que fiz para a prefeitura, essa Van pôde ser adquirida”, disse Luiz Balbino, presidente do Legislativo. Petista, ele lembrou ainda de um trator novo e outros investimentos que destinou à gestão do município.
A professora Tatiane Assucena, que levou sua filha e uma amiga a festa, elogiou a programação. “Foi tudo muito bem organizado, as filas foram formadas para a entrega dos presentes… muito bom mesmo. Os brinquedos são de qualidade e muito bonitos também”, contou.
“É importante esse evento porque muitas crianças aqui iriam passar o Natal em branco, muitos pais não têm condição de comprar presentes. Já a Van foi um grande investimento e vai melhorar muito para quem precisa ir a Goiânia, vai dar mais qualidade de vida. A antiga que tinha aí era muito sofrimento”, disse o metalúrgico Renato Henrique.
Por: Gustavo Vieira
Gente boa do Blog, quer saber quem é Ronaldo Caiado, veja esse vídeo do ex-governador…
Ato Nacional de Lançamento do Plebiscito Popular acontece na próxima quinta (10) em São Paulo…
STF mantém inconstitucionalidade de lei do DF que criava ensino domiciliar 1ª Turma confirmou que…
Movimentos lançam, dia 10, plebiscito sobre questões que afetam a vida do povo Atividade…
Senado rejeita juízes indicados por Milei e escancara crise no governo Com apoio de…
Apoiadoras de Trump, empresas de tecnologia perdem bilhões após tarifaço Somente nesta quinta (3),…