O presidente da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário, vereador Leonardo Bueno (PSC), soltou os “cachorros” durante a sessão da Câmara desta terça-feira, 15, o 48º encontro ordinário do ano, o último de 2015 antes do recesso parlamentar.
Ele chegou a criticar veementemente o colega de bancada Silvano Mecânico (PR), organizador da Festa em Louvor a Nossa Senhora do Rosário de 2015, por permitir que a energia elétrica do salão de festas da Irmandade e da Igreja do Rosário fossem cortadas.
“Essa é uma entidade de quase 150 anos e nunca ouvi dizer que a energia foi cortada. Sou o presidente da Irmandade sim, mas essa responsabilidade é inteira do festeiro, que é o Silvano. Foi assim sempre e é inadmissível que isso aconteça”, disse Leonardo garantindo que vai buscar meios de resolver o quanto antes o problema. Ao todo, três contas referentes ao mês de outubro somam cerca de R$ 4,5 mil.
Em sua defesa Silvano Mecânico disse apenas que por outras pendências com o evento ocorreu de a luz não ser paga. Ele acrescentou que tão logo o problema será sanado. “Tem que ser logo, tem que religar imediatamente. Digo também que as contas foram entregues em minhas mãos um mês depois de vencidas, e assim fica difícil o gerenciamento das despesas”, falou. Perguntado se a edição 2015 da Festa do Rosário foi rentável, Silvano disse que sim.
De maneira confusa, ainda em resposta, o ex-mecânico de automóveis citou o nome do prefeito Jardel Sebba (PSDB) e deu a entender com isso que poderia solicitar sua ajuda para sanar os débitos.
Por: Gustavo Vieira
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…