Em fiscalização na área do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 14h desta segunda-feira, 07, um caminhão MB/L1620, com placas de São Paulo, foi abordado transportando madeira oriunda do estado do Piauí com destino a São Paulo.
Ao verificar a carga os polícias constataram que o produto especificado na nota fiscal não condizia com o material fretado e, portanto, o veículo e o carregamento ficaram retidos para os cuidados da Receita Estadual. O motorista também foi responsabilizado.
Já na madrugada de hoje, perto das 03h, próximo a Campo Alegre de Goiás, no km 204 da BR-050, a PRF abordou um veículo (Fiat/Pálio) furtado na capital federal no dia 02 deste mês. O automóvel estava com as placas clonadas.
Dos dois ocupantes, ambos naturais de Águas Lindas de Goiás, um tem passagem por roubo – a polícia não informou os nomes e qual deles tem antecedentes criminais. Encaminhados para a Polícia Civil e posteriormente para o presídio local, a dupla vai responder pelo crime de receptação (artigo 180 do CPB) e pode ficar até quatros anos em reclusão.
Por: Gustavo Vieira com informações da PRF
STF determina nova eleição para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do RN para biênio 2025/2026…
Com maior divulgação, Disque 100 registra aumento de denúncias de racismo e injúria racial Esvaziado…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Imprensa internacional repercute índole golpista e homicida de Bolsonaro Indiciamento do criminoso e de outros…
Tentativa de envenenamento “não deu certo e estou aqui”, diz Lula Ao lançar programa…