Nota da Prefeitura Municipal de Catalão esclarece:
NOTA DA PREFEITURA DE CATALÃO:
Prezado Mamede,
A Creche inaugurada no Bairro Flamboyant já está acabada, mas o material mobiliário licitado chegou em péssimo estado. Por este motivo, o secretário da Educação, Arcilon de Sousa Filho, não aceitou o material, que foi devolvido.
De acordo com Sousa Filho, a empresa que ganhou a licitação do mobiliário não cumpriu com o que foi acordado no que diz respeito à qualidade dos objetos. “Não era justo uma escola nova receber materiais de baixa qualidade. Por isso, devolvemos e pedimos que fossem substituídos pelo que efetivamente compramos”, justificou.
“Obviamente, não temos controle sobre as empresas que ganham tais licitações, mas de maneira alguma aceitarei qualquer tipo de material com baixa qualidade e estragados sem nem terem sido usados. Seria como jogar dinheiro fora. Temos que saber investir o dinheiro que nos resta e não vou colocar nossos crianças em situação de risco com materiais de má qualidade. Os novos materiais estão chegando e ai sim vamos colocar a creche para funcionar”, acrescentou Sousa Filho.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…