Gente boa do Blog, a presidente Dilma Rousseff (PT) que viria a Catalão no dia de ontem (26), não veio e não sinaliza que virá, mesmo com anúncios de sua presença por autoridades políticas e educacionais, parece que ela poderá cancelar em definitivo sua vinda.
Aparentemente a questão esfriou e inclusive a transformação do Campus da UFG em Universidade Federal de Catalão poderá ser adiada para um futuro próximo.
Embora as autoridades competentes não falam sobre o assunto, pode entrar “boi na linha” na transformação do CAC em UFCAT, questões políticas poderão adiar o grande sonho dos catalanos e aquilo que parecia estar consolidado, poderá virar pesadelo.
Confira abaixo nota da UFG:
A visita da Presidente Dilma Rousseff às instalações físicas da Regional Catalão/UFG, como parte do processo em andamento para emancipação desta Regional da UFG a Universidade Federal autônoma, que havia possibilidade de acontecer no dia 26 de novembro, acabou por não se confirmar. A visita, mais uma vez, não foi cancelada, porém, segue sem data certa. Havendo quaisquer novidades, as mesmas serão informadas em todos os canais de comunicação da Regional Catalão/UFG.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…