Gente boa do Blog, a presidente Dilma Rousseff (PT) que viria a Catalão no dia de ontem (26), não veio e não sinaliza que virá, mesmo com anúncios de sua presença por autoridades políticas e educacionais, parece que ela poderá cancelar em definitivo sua vinda.
Aparentemente a questão esfriou e inclusive a transformação do Campus da UFG em Universidade Federal de Catalão poderá ser adiada para um futuro próximo.
Embora as autoridades competentes não falam sobre o assunto, pode entrar “boi na linha” na transformação do CAC em UFCAT, questões políticas poderão adiar o grande sonho dos catalanos e aquilo que parecia estar consolidado, poderá virar pesadelo.
Confira abaixo nota da UFG:
A visita da Presidente Dilma Rousseff às instalações físicas da Regional Catalão/UFG, como parte do processo em andamento para emancipação desta Regional da UFG a Universidade Federal autônoma, que havia possibilidade de acontecer no dia 26 de novembro, acabou por não se confirmar. A visita, mais uma vez, não foi cancelada, porém, segue sem data certa. Havendo quaisquer novidades, as mesmas serão informadas em todos os canais de comunicação da Regional Catalão/UFG.
Três Ranchos: programação para Semana Santa 2025 De 19 a 21 de abril, Três Ranchos…
Movimentos lançam, dia 10, plebiscito popular sobre questões que afetam a vida do povo …
Viralatismo crônico: Bolsonaro volta a se ajoelhar perante Trump para trair Brasil Em ato de…
O novo Imposto de Renda: corrigindo injustiças históricas O segundo artigo da série sobre as…
Comunistas e jovens foram as maiores vítimas da ditadura, aponta pesquisa Repressão aos trabalhadores…
Por unanimidade, STF decide que revista íntima vexatória em presídios é inadmissível Inspeção deve…