A equipe máster de futebol do Flamengo estará em Catalão no dia 23 de novembro para a realização de um jogo contra a seleção máster de Catalão. Os ídolos do Flamengo estão acostumados a levar alegria aos rubro-negros e rivais torcedores por todas as partes do país e até mesmo em lugares longínquos como, por exemplo, na Líbia, localizado no norte do continente africano, onde esteve em fevereiro de 2011.
O encontro será realizado pela Escola Oficial do Flamengo em Catalão com o patrocínio de diversas empresas da cidade, no Estádio Genervino da Fonseca; palco que será pequeno para esse inédito show de futebol.
Pelo lado rubro negro, atletas que fizeram história com a camisa da equipe participarão do jogo. Essa partida faz parte de vários amistosos e apresentações que, claro, visa lucros ao clube e aos velhos jogadores, mas pode ser aliada a causas beneficentes e outras ações que a Associação de Ex-jogadores do Flamengo, o Flamaster, equipe composta por 186 grandes nomes, realiza pelos quatro cantos do país.
Esse projeto do time leva ao público local a oportunidade de ver jogadores que se confundem com a história do “Urubu”, como os ex-campeões mundiais e jogadores que atuaram pelo Flamengo nas décadas de 70/80/90, sendo: Adílio, Nunes, Andrade, Julio Cezar “Uri Geller”, Jaime, Rondinelli, Zé Carlos II, Delacir, Valber, Paulo Henrique, Piá, Lira, Bigú, Gilmar Popoca, Flávio, Ailton, Nélio, Válber, Élder, Djair, Marquinhos, Cláudio Adão, Renato Carioca, entre outros.
O objetivo do encontro, segundo o Flamaster, é promover o evento como uma festa esportiva completa, procurando oferecer ao público um espetáculo alegre e altamente participativo, que torna o jogo um marco no calendário esportivo da cidade, além de ser uma vitrine sem igual para empresas de diversos segmentos.
Os locais de vendas dos ingressos e seu custo, bem como quaisquer outras informações sobre o grande jogo podem ser obtidos pelos telefones (81260918 e 99719383) da Escolinha Fla em Catalão.
Por: Gustavo Vieira/Foto: reprodução
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…