Gente boa do Blog, no PSDB do prefeito Jardel Sebba a sucessão dele já está na ordem do dia e para eles, sua reeleição é tida como certa e cristalina.
Embora o prefeito não fale nisso e nem dê demonstrações de que está articulando, seus assessores diretos agem para garantir logo chapas de vereadores e o maior número de partidos aliados.
O nome do candidato a vice sempre surge, o vereador Paulo César do PMDB e o superintende da SAE, César Ferreira, são os representantes “puro sangue”, mesmo ainda filiado ao PMDB, o nome do parlamentar é considerado como um da “gema”.
Outro nome que começa a ser cogitado é o do secretário de Esportes e Lazer, Luciano Tampa, jovem, desconhecido da população, mas que tem ajudado muito o prefeito nessa administração, por não ter rejeição, poderá vencer a disputa interna.
Além dos três, correm por fora um milionário sojicultor que poderia colocar mais “incentivo$” na campanha, trazendo consigo muita gente importante, outro nome benquisto é o do secretário de Meio Ambiente, Marcelo Mendonça, com bom trânsito na esquerda, hoje reúne um bom número de evangélicos em torno de si e poderá além do seguimento de pastores, juntar alguns intelectuais professores da UFG.
Dificilmente o vice não sairá dessas cinco opções.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…