Gente boa do Blog, quem é de Catalão já sabe que por essas bandas tudo vira política partidária e com as eleições para o Conselho Tutelar não poderia ser diferente. Alguns candidatos não eleitos estão inclusive denunciando que caíram no “conto do vigário”, pois pensavam que disputariam uma eleição com as mesmas chances para todos e o que viram foi o poder da “conversão” e da multiplicação dos votos.
Pois bem, essa foi apenas mais uma onde a disputa entre o prefeito Jardel Sebba (PSDB) e o deputado estadual Adib Elias (PMDB) pôde ser notada, e nesse caso o prefeito levou a melhor, pelo placar de quatro a um, ele venceu seu adversário.
A candidata mais votada, e bota votada nisso, Mariinha é do PMDB, esposa do vereador PMDBista, sargento Anisio, os demais eleitos, Iris foi candidata a vereadora junto com o prefeito, César ocupou por vários anos cargo de confiança indicado por Sebba, Ana Lúcia e Dorane possuem ligações políticas com o inquilino do Palácio Érico Meirelles, ou seja o Conselho mais uma vez será partidarizado.
Não, não estou fazendo uma critica ao direito individual de escolha de cada um, apenas observando o óbvio.
Vamos torcer para que os novos conselheiros façam do Conselho um lugar de fato em que se defenda os direitos das crianças e dos adolescentes catalanos.
PSOL pede prisão preventiva de Bolsonaro e Braga Netto ao STF A bancada do PSOL…
Gente boa do Blog, pelo andar da carruagem, mais uma secretaria na próxima gestão de…
O Prefeito Sou Eu: Prefeito Velomar Rios Não Terá Oposição Na Câmara De Vereadores Gente…
Mesmo Sendo Contra a Lei, Jair Humberto Deverá Ser Reeleito Presidente da Câmara de Vereadores…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…