Gente boa do Blog, o clima promete esquentar nos próximos dias entre os vereadores tucanos João Antônio e Regina Félix. Eles que não se entendem há tempos, agora é que se desentenderam de vez, tudo porque o vereador apresentou e aprovou nas últimas sessões da Câmara projeto de Lei que autoriza farmacêuticos prescreverem antibióticos aos clientes sem receituário médico.
A vereadora que é enfermeira formada, atua na área médica há anos inclusive com especialização, acusa o vereador de estar atuando em área que ele não conhece, por sua vez o vereador lotou o plenário da Câmara com farmacêuticos e proprietários de farmácias em Catalão que são mais de 60, estão dispostos inclusive a vaiar e até xingar os parlamentares de “burro” caso se posicionem contra o projeto.
Detalhe importante, o vereador Valmir que havia votado contra o projeto foi xingado e vaiado pelos farmacêuticos, após o ato mudou o voto e se posicionou a favor do projeto do vereador João Antônio.
Os desentendimentos entre Antônio e Félix, embora antigos, prometem esquentar mais ainda pelo fato de ambos preitearem a presidência da Câmara, a eleição que escolherá o novo presidente ocorrerá no final do ano que vem, ou seja, até lá os dois deverão se enfrentarem, como vou viver e não vou ver tudo, as próximas sessões serão imperdíveis.
Golpe Militar, 31/03: Relembrar para não permitir outros golpes “A tática é a de…
Senado lança série História da Ditadura: do golpe militar à redemocratização A coletânea foi…
STF pede que PGR se manifeste sobre prisão preventiva de Bolsonaro Vereadora do Recife…
Projeto quer antecipar inelegibilidade de quem promove trabalho escravo A proposta é que o…
Gente boa do Blog, servidores da Universidade Estadual de Goiás (UEG) paralisaram as atividades na…
Prognóstico para a semana: Teremos sol e variação de nebulosidade, com a ocorrência de pancadas…