Gente boa do Blog, prefeito de Goiandira, Erick Marcus (PT) anunciou sua saída do Partido dos Trabalhadores (PT), como foi anunciado em primeira mão dias atrás aqui no blog.
Ele deverá se filiar ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), ou a outra legenda, já foi inclusive convidado até pelo PSDB, o prefeito foi filiado e candidato a vereador pelo PC do B, depois se filiou ao PT e agora analisa para onde vai, tendo em vista que tem até o dia 30 para se decidir, Erick, alega em carta ao Diretório Estadual discordar dos rumos atuais do partido e da forma em que as prefeituras são tratadas pela presidência.
Detalhe interessante, é que sua mãe, secretária de Ação Social do município deverá continuar a presidir o PT, isso, claro se a direção estadual não entender que a saída dele é apenas uma forma de tentar continuar a deter a sigla sem ter que se comprometer com os ônus.
Quando perguntado sobre seus planos futuros ele não admite que será candidato a reeleição e que quer apenas terminar bem o mandato, em sua análise ele faz um bom mandato e deverá terminar bem.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…