A Prefeitura Municipal de Ouvidor, no dia 12 de janeiro do corrente ano, realizou licitação para a realização de um dos maiores empreendimentos já feitos no município: a construção do novo prédio da Escola Municipal Professora Ediene da Silva Dias, no Centro.
Ao custo de R$ 5.647.588,39, dinheiro oriundo dos cofres do município, a nova instalação que já está com a edificação bem adiantada terá 22 salas de aula em uma área de 2.549,19 m², e a previsão é que seja entregue em maio de 2016. Os trabalhos começaram no dia 02 de fevereiro
Em recente entrevista ao Blog, a secretária municipal de Educação de Ouvidor, Izília Maria Borges da Silva Torquato, falou que o intuito do prefeito Onofre Galdino (PMDB) é construir uma unidade de ensino de última geração, para que ela atenda à contento as necessidades dos estudantes. “O prédio terá três andares e além das 22 salas de aula, vai contar com laboratório de informática, quadra e pátio cobertos, biblioteca e auditório. Já a área administrativa contará com quatro salas, duas para a coordenação, uma para os professores e uma onde será o almoxarifado. Cada parte das instalações também será equipada com banheiros”.
Já o secretário municipal de Comunicação, Wilson Miguel, contou que o andamento do projeto está dentro do esperado e que Onofre não tem medido esforços para cumprir os prazos. “Estimo que alcançamos até agora 38% de tudo o que devemos fazer. Está tudo indo muito bem”, disse.
A empresa que administra a construção é a Premium Construtora e Incorporadora e Empreendimento LTDA.
Por: Gustavo Vieira/Fotos: Wilson Miguel
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…