Terminou ontem, 13, a 9ª Expo Sudeste de Catalão, a Feira da Industria, Comércio, Confecções e Serviços da cidade. O retorno do evento reafirmou por que é uma das maiores do gênero no Estado.
Presidente da ACIC/CDL (Associação Comercial e Industrial de Catalão, e Câmara dos Dirigentes Lojistas) e responsável pela realização, Geraldo José apostou em inovações e investiu em melhorias, estratégia que teve a aprovação do público e dos cerca de 90 expositores mesmo depois de a feria ter ficado quatro anos sem ser realizada. “Foi uma soma de esforços que merecem destaque. Trouxemos a programação para o Parque de Exposições Agropecuárias e com isso mais empresários puderam anunciar suas marcas e com mais expressão, melhoras que os visitantes e os próprios expositores vivenciaram nos dias da feira”.
Da abertura (09) ao encerramento a 9ª Expo Sudeste recebeu milhares de pessoas, público que, além de comprar muito, se divertiu com as atrações artísticas, os desfiles e outras atividades. Entre negócios efetivados e prospectados, Geraldo estimou que a feira possa ter registrado movimentação financeira de cerca de R$ 2 milhões. Os maiores volumes foram contabilizados pelas empresas de vestuário.
O presidente contou ainda que as melhorias foram positivas e que colocaram a exposição em um patamar jamais alcançado. “Agora temos a responsabilidade de fazer sempre mais e melhor, é e o que estamos guardando para as edições futuras”, comentou.
Quem também elogiou a organização foram as famosas Helen Ganzarolli, do SBT, e Íris Stefanelli, ex-BBB. Convidadas por empresários locais, as estrelas desfilaram pela passarela da Expo Sudeste 2015 e mostraram todo seu charme e simpatia para os catalanos. “Achei tudo muito bem organizado, lindo os desfiles e a feira em si. Estão todos de parabéns”, disse Helen. “Um máximo, os organizadores foram certeiros, está tudo muito bonito e animado e espero ser chamada outras vezes”, falou Íris. O também ex-BBB Dicesar passou pelo evento.
A entrada do público foi franca durante os cinco dias da feira.
Por: Gustavo Vieira/Fotos: ACIC/CDL
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…