Os “bichos” e veteranos de vários cursos do Centro Superior de Ensino de Catalão (Cesuc), estão empenhados em uma causa nobre e que pode salvar vidas. Trata-se do Trote Solidário, que visa apenas a reciprocidade em prol do semelhante, dispensando qualquer tipo de violência e abuso.
Dentro do programa, que é realizado pela instituição todos os anos, é sugerido aos alunos a doação de sangue para suprir os estoques dos bancos de coleta. Essa inciativa tem a participação e total gerenciamento do Hemocentro Regional de Catalão (Hemocat), e as doações são abertas também à população.
A força-tarefa começou no 31 de agosto e segue até 03 de setembro, e está sendo desempenhada no auditório do Cesuc, das 19h às 22 horas. Neste período, a sede do Hemocat não estará aberta para doações.
O Trote Solidário é realizado pelo Cesuc e o Hemocat há 17 anos e incentiva não só o estudante a salvar vidas, mas a população em geral. Depois desse período, o Hemocentro Regional de Catalão volta a atender na Rua Osório Vieira leite, nº 78, no bairro São João. Mais informação ligue: 3441 4013.
Por: Gustavo Vieira/Arte: reprodução
PSOL pede prisão preventiva de Bolsonaro e Braga Netto ao STF A bancada do PSOL…
Gente boa do Blog, pelo andar da carruagem, mais uma secretaria na próxima gestão de…
O Prefeito Sou Eu: Prefeito Velomar Rios Não Terá Oposição Na Câmara De Vereadores Gente…
Mesmo Sendo Contra a Lei, Jair Humberto Deverá Ser Reeleito Presidente da Câmara de Vereadores…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…