A Polícia Militar de Catalão apreendeu nesta madrugada (25) grande quantidade de drogas, provenientes de Uberlândia-MG. A PM chegou à quadrilha por meio de denuncia anônima que os alertou sobre os entorpecentes, e também grande quantidade de explosivos que seriam usados em caixas eletrônicos de unidades bancárias do sudeste goiano e outras localidades.
Ao todo foram confiscados 70 tijolos de pasta base de cocaína, cada qual com um quilo; que estavam escondidos no assoalho de uma pickup Fiat/Strada Working branca, placa: OMH-0965 de Uberlândia-MG. Também da mesma cidade um VW/Fox 1.0 branco, placa: NFL-5096, e uma caminhonete Ford/F250 XLT vermelha, placa: HAN-9004 de Patos de Minas-MG, que realizavam a escolta do primeiro veículo, foram também apreendidas pelos policiais.
Precisamente à 1h de hoje a P2 – seção de inteligência da PM – e o GPT – Grupo de Patrulhamento Tático – encontrou os automóveis no pátio de um posto de combustíveis, sentido Minas Gerais, onde realizaram a detenção dos bandidos e afins.
Provenientes do negócio ilegal a polícia encontrou com os três homens, além dos entorpecentes, dinheiro e cheques totalizando R$ 50 mil e telefones celulares. Explosivos não foram encontrados.
Essa apreensão, de acordo com a PM de Catalão, foi uma das maiores já realizada na cidade e região. O comando local da polícia disse que tem reforçado o trabalho de combate ao tráfico de drogas que abastece a cidade e entorno, e que esperam contar ainda mais com o bom senso da população para denunciar, mesmo que de maneira anônima (190), essa prática delituosa.
Por: Gustavo Vieira/Foto: Roberto Silva
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…