Policiais civis do 1º, do 2º Distrito e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão, junto da Polícia Militar e seus grupos de elite como o Grupo de Patrulha Tática (GPT), até o fim da tarde ontem, 05, prenderam, em flagrante, dois homens por tráfico de drogas, especialmente, no bairro Jardim Primavera.
A ação batizada de Operação Primavera contou com cerca de 20 agentes que desarticularam também pontos de venda de entorpecentes em outros setores, como bairro dos Lucas, Vila Cruzeiro e até na zona rural.
Ao todo, oito mandados de busca e apreensão devem ser cumpridos, sendo que apenas com os dois homens estavam 150g de cocaína, celulares, uma motocicleta e cerca de R$ 2,5 mil reais. “As policias estavam investigando os indivíduos há cerca de dois meses, e essa é a terceira grande operação do ano que visa retirar de circulação pessoas em desacordo com as leis”, disse o delegado Fernando Souza Maciel, coordenador do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc).
O Distrito de Santo Antônio do Rio Verde também era abastecido pelos meliantes, que foram encaminhados para o presídio de Catalão.
Por: Gustavo Vieira
PSOL pede prisão preventiva de Bolsonaro e Braga Netto ao STF A bancada do PSOL…
Gente boa do Blog, pelo andar da carruagem, mais uma secretaria na próxima gestão de…
O Prefeito Sou Eu: Prefeito Velomar Rios Não Terá Oposição Na Câmara De Vereadores Gente…
Mesmo Sendo Contra a Lei, Jair Humberto Deverá Ser Reeleito Presidente da Câmara de Vereadores…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…