Gente boa do Blog, há exatos 09 meses e 11 dias (10 de outubro de 2014) os vereadores Daniel do Floresta (PMDB), Regina Félix (PSDB) e Paulinho (PMN) estavam rompendo com o prefeito Jardel Sebba (PSDB), denunciavam que seus cargos em comissão estavam sendo demitidos e que era tudo perseguição política do prefeito, simplesmente porque eles não quiseram votar a favor do projeto: Programa de Modernização de Arrecadação Tributária e Gestão de Setores Básicos (PEMAT). Relembre o fato aqui.
A partir daí todos saíram atirando na administração do prefeito, Paulinho com coerência passou a dizer que não dava mais para acompanhar a administração, perdeu alguns cargos comissionados, não teve mais influência em nenhum setor da prefeitura, mas continuou firme votando e agindo contra Jardel seguindo e seus princípios.
Daniel do Floresta voltou ao PMDB, e apontou sua metralhadora giratória no peito do prefeito, denunciou para todo mundo o “churrasco”, suposta corrupção onde o prefeito mandava pagar R$ 10 mil reais por mês para cada vereador e ainda dava material de construção para eles, segundo o vereador ele usou o dinheiro para ajudar os pobres e doou todo o material para os carentes, os demais, em suas denúncias utilizou a grana e o material em proveito próprio.
Já a vereadora Regina Félix (PSDB) foi para o lado do PMDB, firmou acordo com o deputado Adib Elias e com o vereador Deusmar Barbosa no sentindo de votar em Silvano Mecânico para presidente da Câmara, soltou o verbo contra Jardel por uns tempos, mas hoje está de volta ao ninho tucano, para não variar, passou a atacar toda a imprensa, ou melhor apenas a que teve coragem de mostrar seus desvios de conduta política, em meio ao vai e vem de Regina surgiram denúncias de mais benesses conseguidas por ela, o próprio deputado disse que “ela não precisava de mais dinheiro, para quê”? Insinuando questões nada republicanas para o retorno surpreendente ao ninho dos tucanos.
Como perguntar não ofende será que tantas denúncias chegarão a algum veredicto?
Será que o Ministério Público está apurando os fatos e fará as denúncias devidas?
Ou será que tanto blá blá blá não irá resultar em nada?
Como tudo segue em segredo de justiça o Blog do Mamede não deixará de cobrar apuração das denúncias e a elucidação dos fatos, doa a quem doer, por mais que isso gere ameaças ou desagrade a poderosa do Castelo.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…