Gente boa do Blog, como é de praxe o Blog do Mamede não acredita em boatos e muito menos se deixa levar pelo disse não disse, nós bebemos na fonte. Escrevemos aqui sobre a briga que será para a indicação para ser candidato a vice-prefeito nas próximas eleições, claro nesse momento muitos querem estar ao lado de Adib.
Como falamos que o PMDB deverá lançar chapa puro sangue novamente, três nomes em nossa opinião se destacam, o nome natural é o do médico João Sebba, que já foi vice prefeito de Adib por duas vezes e com ele formava dupla que nos fazia lembrar Pelé e Coutinho nos gramados brasileiros nas décadas de 1960 e 1970, apesar que nos últimos tempos parece que João Sebba não anda mais querendo levantar para que Adib chute ou encabecei.
Outro nome que surgirá de forma natural é o do empresário Miranda Duarte, um vice dos sonhos de qualquer candidato, rico, sério, ético e de pouca conversa, mas com muito serviço prestado à cidade, o problema é que Miranda pertence e é mais próximo ao grupo do ex-prefeito Velomar Rios, embora os PMDBistas não admitam, existem filiados e militantes que sabe que caso o “trator” volte nem tudo será flores e aí é preciso se precaver.
Mas até aqui sem novidades e esse assunto ainda irá render muito e claro só irá ser decidido nos minutos finais do mês de julho de 2016.
Mas e aí porque dissemos que bebemos na fonte?
O leitor deve estar se perguntando?
É que fomos falar com o terceiro nome dessa suposta lista, que é o empresário Willian André Safatle (Willinha) e já já postaremos o que ele diz sobre ser candidato a vice-prefeito ao lado de Adib Elias.
Será que ele estará no páreo mesmo?
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…