Um menino de um ano e dez meses morreu na noite de 18 de outubro após engolir uma pedra de crack em casa, em Catalão. A mãe da criança, que não se sabe ao certo ser usuária de entorpecentes, disse à polícia desconhecer a procedência da droga e que a mesma possivelmente foi deixada em sua casa por visitantes.
Ao passar mal após ter ingerido a substancia os familiares conduziram a criança rumo a Goiânia e em Caldas Novas, destino alternativo que encontraram para que o menino fosse o mais rapidamente atendido; no Pronto Atendimento Infantil (PAI) daquela cidade, não resistiu e por volta das três horas da manhã de sábado faleceu.
Segundo a polícia de Caldas Novas a mãe teria dito que a droga seria de uma amiga que teria ido até sua residência na sexta-feira (18) e que provavelmente a pedra caiu no chão e a criança ingeriu.
De acordo com o aspirante Borges da Polícia Militar de Catalão o caso será mais bem investigado a desde já os pais da criança devem ser responsabilizados.
O corpo do menino passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas e foi trazido para Catalão para sepultamento.
Mesmo tendo adiantado à PM de Caldas Novas ter tido pendencias com a justiça os antecedentes criminais da mãe e do pai da criança deverão ser levantados, garantiu Borges.
Por: Gustavo Vieira
PSOL pede prisão preventiva de Bolsonaro e Braga Netto ao STF A bancada do PSOL…
Gente boa do Blog, pelo andar da carruagem, mais uma secretaria na próxima gestão de…
O Prefeito Sou Eu: Prefeito Velomar Rios Não Terá Oposição Na Câmara De Vereadores Gente…
Mesmo Sendo Contra a Lei, Jair Humberto Deverá Ser Reeleito Presidente da Câmara de Vereadores…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…