Gente boa do Blog, o atual vice-prefeito de Catalão, Rodrigão (SDD), já não esconde mais suas intensões políticas eleitorais, ele que é presidente de honra do partido Solidariedade, quer apoiar o ex-prefeito Adib Elias (PMDB) em suas intensões de voltar a governar a cidade de Catalão.
A coligação dos dois partidos, poderia ser fechada inclusive já de imediato, bastando apenas que o PMDB do ex-prefeito aceite a indicação do vice por parte de Rodrigão, detalhe, Rodrigão não quer ser o vice quer apenas indicar o nome.
Perguntado quais nomes ele poderia indicar, ele cita por exemplo, o nome do presidente do Sindicato dos Comerciários de Catalão, Everton Alves (Pingo) e de outros filiados ao Solidariedade ligados ao mundo do sindicalismo.
Rodrigão alimenta um ódio aparentemente eterno ao prefeito Jardel Sebba (PSDB) que segundo ele, não cumpriu o compromisso em apoiá-lo para deputado estadual, ele foi preterido e a escolha recaiu sobre o filho do prefeito, Gustavo Sebba (PSDB) eleito com 33.760 votos, já Rodrigão obteve 11.127 votos como deputado estadual, não conseguindo se eleger, mas obtendo 5.173 somente em Catalão.
Em uma disputa para o cargo de prefeito de Catalão apertada como é de costume na cidade, Rodrigão poderá ser mesmo o elo da balança, resta saber se o PMDB entregará a vice para ele, o que não é costumaz, tendo em vista a auto-suficiência acreditada pelos membros do partido e a postura centralizadora do ex-prefeito Adib Elias que sempre exige que a escolha saia pessoalmente dele.
ENDEREÇO DO ABRAÇO Autor: Ulysses Rocha Filho Há um lugar no mundo que não se…
Projeto para anistiar golpistas incentiva o terrorismo, diz Rubens Jr. Em entrevista ao Jornal PT…
Defesa da democracia: assine a petição pelo arquivamento do PL da Anistia aos golpistas Convocamos…
DataSenado: 85% das mulheres negras vítimas de violência vivem com agressor A Pesquisa Nacional…
Pesquisa estima que 17 milhões de brasileiras já foram ameaçadas de morte por parceiros …