A luta para salvar a vida da pequena Ana Júlia, de dois anos, continua. Além de atender em sua sede, à Rua Osório Vieira Leite n° 78 – Bairro São João, o Hemocentro Regional de Catalão (Hemocat) está em campanha em vários pontos da cidade para o incentivo a doação de medula óssea.
A garotinha, como já informado pelo Blog, sofre de uma doença rara, a Anemia de Diamond Blackfan (DBA) que acomete de 5 a 10 a cada 1.000.000 de pessoas.
Empenhado na busca de conseguir cadastros para a doação de medula óssea para Ana Júlia e demais pacientes, o Hemocat realiza hoje o atendimento no Senac – Rua Vagner Estelita Campos com a Avenida Raulina Fonseca Pascoal, Centro. O serviço começou às 8h30 e deve ser encerrado às 21h. Ontem o trabalho foi realizado na Universidade Federal de Goiás.
O interessado precisa apresentar um documento pessoal para o preenchimento de um formulário com dados pessoais, e uma amostra de sangue para testes que determinam as características genéticas necessárias será coletada para saber a compatibilidade entre o doador e o paciente receptor.
Para mais informações ligue (64) 3411-3730.
Por: Gustavo Vieira
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…