Gente boa do Blog, a frase “orgulho de viver aqui” não pode ser pronunciada por mim, até porque a pouco mais de um ano não estou morando efetivamente em Catalão, mas se estivesse também não seria fácil pronunciá-la tendo em vista alguns fatos que estão acontecendo na cidade que colocaria qualquer um sobre suspeita ao pronuncia-la.
Por exemplo, ler o que o vereador Daniel do Floresta (PMDB) disse: “o churrasco saiu” que era como ele afirma o convite para o vereador ir receber a propina. Triste, tétrico e lamentável, a que ponto nosso parlamento chegou.
Não está sendo mesmo fácil falar de Catalão e muito menos da Câmara de Vereadores, um dos poucos que se salvava por lá, vereador João Antônio, que fazia um debate mais qualificado rumou para a secretaria de Comunicação, onde pelo o menos se esforça pra trazer boas notícias aos catalanos.
A gestão passada, presidida pelo vereador Deusmar Barbosa (PMDB) está até o pescoço atolada em denúncias de corrupção, inclusive uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) ameaça o sono e os sonhos em do ex-presidente em voltar a dar as cartas por lá.
O atual presidente, Juarez Rodovalho (DEM) até o momento não mostrou a que veio e pelo andar da carruagem deverá ter também problemas com os colegas e com sua prestação de contas, que segundo Deusmar Barbosa, segue no mesmo caminho da gestão anterior.
MEC inicia pagamentos aos estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia De acordo com o Ministério da…
STF torna réus mais seis aliados de Bolsonaro por tentativa de golpe “Núcleo 2” é…
Metade dos robôs do mundo vem da China Relatório aponta que a China deve…
Assassinatos de 10 mulheres em 4 dias no RS exigem respostas urgentes do poder público…
O Dia Mundial do Livro e o “Dicionário Machado de Assis” José Carlos Ruy…
Papa Francisco deixa legado sem precedentes de apoio ao movimento sindical Em discursos e…