Gente boa do Blog, falei ainda há pouco com o prefeito Jardel Sebba (PSDB) e quero ressaltar algo aqui inicialmente, podem falar o que quiser da administração dele, mas em uma coisa ele é revolucionário, no trato com a imprensa.
Diferente de tudo e de todos os demais prefeitos que já vi nesses mais de 10 anos de cobertura política, jornalística e blogueira, o prefeito Jardel sempre responde aos questionamentos e não foge das questões, principalmente das mais polêmicas.
Segundo o prefeito, o problema da SAE é mesmo de investimentos, ela precisa de arrumar um sócio, alguém da iniciativa privada para aportar investimentos para a mesma, afinal serão precisos 100 milhões de reais para revitalizar a Superintendência de Água e Esgoto de Catalão e como a Prefeitura não dispõe e nem disponibilizará de tantos recursos a saída é terceiriza-la.
Ainda de acordo com o prefeito, os prefeitos anteriores arrecadaram 110 milhões com a SAE e investiram apenas 8 milhões, isso tudo comprovado pelos documentos, sua administração investiu tudo que arrecadou até agora, mas mesmo assim existem dificuldades de gerenciamento, se conseguirem um “sócio” tudo poderá ser amenizado.
O prefeito Jardel Sebba acaba de me garantir que mesmo com a esperada aprovação do projeto de terceirização encaminhado para a Câmara, ele irá realizar audiência pública para ouvir a população.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…