Acontece hoje, 09, na Câmara Municipal de Catalão, a 22ª sessão ordinária do ano. Esse encontro e outros que estão por vir devem resgatar os mais tristes episódios de total descontrole e falta de decoro na Casa, segundo centenas de publicações e compartilhamentos nas redes sociais.
Talvez estejam os internautas mencionando os momentos de delírio popular quando foram aprovados os empréstimos milionários para o município, a votação de balancetes de gestão de ex-prefeito, o processo de escolha para o novo presidente da Câmara, entre muitos outros.
Segundo o que muita gente está noticiando por aí, pode ser apresentado na referida reunião legislativa o tão falado projeto de lei para a terceirização dos serviços da Superintendência de Água e Esgoto de Catalão (SAE). E ele já está circulando pela internet (foto). O projeto, de ofício nº 395, de 08 de junho de 2015, “autoriza o poder Executivo a licitar e contratar a concessão integral dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário do município de Catalão e dá outras providências” – como assim sustenta o documento.
Os vereadores de oposição estão apelando para a população para que não deixem que a SAE seja “vendida”. “Estão querendo vender a SAE e isso não podemos permitir. Ela é patrimônio dos catalanos”, disse o líder do PMDB no Legislativo Municipal, vereador Jurandir Antônio.
Jurandir convida os catalanos para comparecer a esta e a outras sessões para o estudo do projeto. As reuniões acontecem sempre às terças-feiras, a partir das 13h30.
Por: Gustavo Vieira
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…