O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) informou que vai abrir um processo para analisar o comercial de O Boticário que mostra casais heterossexuais e gays. A peça foi acompanhada de cerca de 30 reclamações de consumidores que argumentam que o comercial desrespeita a constituição da família brasileira.
No vídeo da campanha no Youtube, dos quatro casais que se encontram com presentes da marca pelo dia dos namorados, dois são homossexuais: um de homens e outro de mulheres. Não há beijo explícito.
Após a repercussão do caso, as curtidas ultrapassaram 264 mil, contra cerca de 164 mil “não curtir”.
Assista:
Brasil 247
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…