Categories: Sem categoria

Estranho…

Spread the love

Além de serem encontrados por todos os cantos do globo, todos os animais têm uma característica em comum: são imprevisíveis. De dóceis a extremamente perigosos, eles também podem achar que são gente e pegar uma caroninha em um coletivo e sem pagar passagem. Pode uma coisa assim?  Saf@%*!

É verdade. Isso não é uma piada; ou seria? Bom. A situação é que muitos compartilhamentos no Facebook dão conta que uma cobra, especificamente uma jiboia, teria sido encontrada por um funcionário da Passaredo Transportes Rodoviários (Pastrans) em um dos ônibus da empresa logo no início do expediente do trabalhador, que resolveu fotografar a “penetra”.

As imagens do animal estão circulando pelas redes sociais e o caso chamou a atenção dos catalanos. A polícia já tem conhecimento do fato.

A reportagem entrou em contato com a direção da empresa e Elismar Pereira, responsável pelo monitoramento interno dos coletivos, contou que o caso não aconteceu em Catalão. “Estão mentindo que isso é aqui na Pastrans, mas não é. Várias empresas de coletivos no país usam a mesma estampa em suas poltronas e estão aproveitando para manchar a nossa imagem. O nosso pátio (na BR-050) aqui é cercado por muro, limpinho e com britas no chão… Consultei alguns colegas também e eles desmentiram isso. Se tivesse acontecido mesmo eu saberia porque o setor corresponde a mim”, explicou.

Uma pesquisa mais afundo foi realizada pelo Blog e, o que parece, a serpente da foto, indivíduo baixo, sorrateiro e asqueroso, foi encontrada em uma linha do transporte público do município de Feira de Santana, no Estado da Bahia.

Não se sabe se a cobra foi encaminhada para o presídio da cidade ou se foi linchada por populares por ter violado o artigo 176 do Código Penal. Esse artigo prevê expressamente que aquele que não dispor de fundos para efetuar o pagamento de qualquer meio de transporte, após tê-lo utilizado, constitui crime, punido com 15 (quinze) dias a 2 (dois) meses de detenção.

Por: Gustavo Vieira 

Blog do Mamede

Recent Posts

STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público

STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…

7 horas ago

Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes

Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…

8 horas ago

20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade

20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…

8 horas ago

Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório

Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório   Ouvidoria das Polícias estadual…

8 horas ago

Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid

Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid   PF…

8 horas ago

Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial

Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial   É preciso desenvolvimento com valorização…

8 horas ago