A reportagem do Blog flagrou um assalto no Centro de Catalão, nesta tarde. O indivíduo teria roubado o celular de uma mulher na Avenida 20 de Agosto, sendo detido minutos depois na Avenida Raulina Fonseca Pascoal. O caso aconteceu perto das 16 horas.
De acordo com os mototaxistas Flávio, e a dupla Elismar (esquerda) e Gilvânio, que impediram que o homem tivesse sucesso na fuga após ter subtraído o aparelho, ele teria pedido dinheiro e aproveitou o momento para cometer o crime. A vítima é natural de Cumari.
“Nós vimos tudo, corremos atrás dele e tentamos imobilizá-lo. Por sorte a polícia estava passando e prendeu o cara”, contou Elimar. “Dei um chute nele, uma capacetada também é e isso aí. Foi difícil pegar o cara, mas as corridas em torno da represa [do Clube do Povo] serviram agora”, brincou Flávio. Já Gilvânio disse que essa será mais uma história para mototaxista contar.
Pedro Bernardes de Araújo, de 31 anos, foi preso em flagrante delito e encaminhado para a delegacia de polícia. Ele não estava armado e é portador de necessidades especiais (surdo e mudo).
Por: Gustavo Vieira
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…