Foto: Alego / Divulgação |
O prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), afirmou em entrevista á Rádio 730, nesta quinta-feira (21), que é mais fácil ser presidente da Assembleia que administrar o município do Sul de Goiás.
Jardel cita que a arrecadação da prefeitura caiu nos últimos anos, e que isto, juntamente com a crise de falta de água do final do ano passado, tem criado muitas dificuldades para a gestão dele. “Nós estamos fazendo uma limonada com um limão,” exemplifica.
O tucano afirma que mesmo com as dificuldades financeiras, a prefeitura tem recapeado ruas e investido em áreas outras áreas como educação, saúde e saneamento básico.
O ex-presidente da Assembleia revela que fez uma pesquisa na cidade, na qual, 62% dos catalanos afirmaram que estavam decepcionados com a administração de Jardel. Mas por outro lado, ele aponta que 80% disseram que tinham ele como uma pessoa proba e honesta. “Isto me deu força para trabalhar e reverter a situação,” assegura.
O prefeito diz que sofre uma forte oposição na cidade, comandada pelo ex-prefeito e tradicional adversário político, o deputado estadual Adib Elias. Ele também conta que rompeu com o vice-prefeito Rodrigão, porque a esposa dele estaria montando um esquema de corrupção na Secretaria de Infraestrutura.
Publicado originalmente no site Rádio 730
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…