A Prefeitura de Catalão, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC), iniciou a revitalização da sinalização da Avenida José Marcelino. A SMTC informou que o serviço estava agendado para ser realizado a partir dessa quarta-feira, 13, há cerca de três semanas.
De acordo com Jardel Francisco Custódio, chefe de Planejamento de Operação da SMTC, a pintura de faixas de pedestre e de retenção (disposta antes da faixa de pedestre) que já havia sido concluída em algumas partes da via foi danificada, durante manifestação ocorrida na cidade. “Foi um ato de vandalismo, porque havíamos colocado há cerca de 20 metros do local, a faixa de obstrução. O grupo simplesmente arrancou as fitas e passou por cima, sendo que poderiam ter desviado para não danificar a pintura”.
Equipes voltaram a executar o serviço nesta quinta-feira, 14. “Além das faixas de pedestre e de retenção, serão revitalizadas demais sinalizações e simbologias em toda a extensão da Avenida José Marcelino”, acrescentou Custódio.
Da Secom
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…