A Polícia Militar de Catalão está elaborando blitze intensivas para tirar das ruas veículos situação de irregularidade com o fisco estadual. Em vários pontos da cidade este trabalho vem sendo realizado ainda como orientação e prevenção no trânsito.
Em mais uma operação desenvolvida nesta sexta-feira, 15, foram apreendidos automóveis e motocicletas. A maioria dos veículos estava com documentação atrasada, e os mesmos foram encaminhados ao pátio do 18º Batalhão da Polícia Militar.
A ação que é intensificada e inassídua para ser discreta, se necessário, realiza revistas com intuito de coibir o tráfico de drogas e garantir a segurança do cidadão de bem.
É fiscalizado ainda o uso do cinto de segurança, uso correto da viseira dos capacetes, transporte irregular de crianças em motocicletas e carros, equipamentos indispensáveis de segurança e outros itens exigidos pela legislação de trânsito.
Àqueles suspeitos de estarem sob o efeito do álcool serão sujeitos ao teste de alcoolemia (bafômetro). Com a tolerância zero de álcool ao volante, o motorista embriagado pode ser punido com multa de R$ 1.915,40, sofrer retenção do carro e suspensão do direito de dirigir por um ano.
Por: Gustavo Vieira
Gente boa do Blog, após 08 anos de audiência absoluta, o programa de rádio "Nosso…
O Prefeito Sou Eu! Velomar Rios Começa Hoje a Conversar Com Auxiliares Que Assumirão Secretarias…
Gente boa do Blog, o Sindicato Rural de Catalão tem que desocupar o local em…
Nota do PSOL: É preciso pôr todos os golpistas na cadeia. Sem anistia! As prisões…
Operação Honoris Criminis: denunciados pelo MPGO, dois advogados que atuavam para facções criminosas em Goiás…
‘De Quanta Terra Precisa o Homem?’ estreia nos cinemas em 28 de novembro Documentário…