“O meu maior compromisso é deixar claro que a Petrobras sairá mais saudável e mais forte deste momento que estamos atravessando”, declarou o presidente da Petrobras.
Segundo ele, a empresa brasileira é hoje referência mundial de tecnologia de exploração de petróleo em águas profundas. “Estamos batendo sucessivos recordes com a produção do pré-sal, que teve crescimento de 70% desde o início da exploração. Na última semana, chegamos a produção recorde de 800 mil barris por dia só no pré-sal. São números incríveis que atestam a eficiência da Petrobras”, destacou.
Bendine lembrou em seu discurso que todo o setor petroleiro passa por uma “drástica transformação” e que a redução do preço do barril do petróleo tem feito com que empresas no mundo inteiro revise seus planos. Isso reforça, segundo ele, a “busca incessante por eficiência” por parte da Petrobras”.
Aldemir Bendine concluiu seu discurso destacando que “erros praticados no passado por quem queria lesar o patrimônio da Petrobras não serão repetidos”. “Vamos virar essa página com os olhos da companhia voltados para o futuro”, afirmou.
Portal Vermelho
STF determina nova eleição para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do RN para biênio 2025/2026…
Com maior divulgação, Disque 100 registra aumento de denúncias de racismo e injúria racial Esvaziado…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Imprensa internacional repercute índole golpista e homicida de Bolsonaro Indiciamento do criminoso e de outros…
Tentativa de envenenamento “não deu certo e estou aqui”, diz Lula Ao lançar programa…