Descontentes com o governo de Catalão, vários catalanos estão se mobilizando via redes sociais para realizar manifestação pelas ruas da cidade no fim do dia de hoje, 13. O ato, assim como o primeiro que aconteceu em 04 de fevereiro deste ano, deve servir para pedir que o prefeito Jardel Sebba (PSDB) busque melhorias efetivas para a população, ou que ele renuncie seu mandato.
O convite vem se propagando através das principais redes sociais como Facebook e WhatsApp. O segundo manifesto “Vem pra rua… Por amor a Catalão”, como propagado na rede, servirá mais uma vez para que o povo mostre com o que está descontente, e, para alguns, pedir novamente que Sebba deixe o governo. Além disso, vem sendo divulgado que a atividade servirá para mobilizar os catalanos contra a terceirização da Superintendência de Água e Esgoto de Catalão (SAE), e os valores cobrados no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), assuntos mais comentados atualmente em Catalão.
O “Vem pra rua… Por amor a Catalão” está marcado para às 18h e o percurso a ser seguido poderá ser o mesmo do primeiro protesto, com aglomeração inicial na saída de Catalão para Uberlândia-MG, passando pelas Avenidas José Marcelino e 20 de Agosto, até a Praça Getúlio Vargas, no Centro.
Por: Gustavo Vieira
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…